quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Preconceito e Ignorância Mata!

Não querendo assistir ao jogo da TV, fui pra net e me deparo com 'isso'! Putz, sei que as pessoas tem o direito de pensar e agir como quiser, mas uma mente que enxerga dessa forma é que deve procurar ajuda. E nem falo do preconceito geral que rola no vídeo sobre a abertura da novela 'Amor à Vida', falo da ignorância mesmo. Ignorância total de tudo, alguém totalmente inculto, que sequer se deu ao trabalho de ver o valor do trabalho de um artista. Pensar e agir como deseja é uma coisa, mas propagar a ignorância é um crime.

Ah, e quanto ao detalhe da moça delicada, que se tranforma num cara alto e musculoso, eu também já havia notado, assim como muitas pessoas. Só que a forma de ver e entender isso, cabe a cada um decifrar, os desejos da mente somados aos traços sensacionais de um artista podem gerar muita coisa. hehe (Rafael Jr)

Assistam a 'isso', nem tenho mais palavras pra definir. O cara até desativou os comentários no YouTube..acredito que muitos se manifestaram..hehe E não percam a entrevista, e detalhes da criação da animação no link abaixo, com o sensacional animador Ryan Woodward, responsável por trabalhos em grandes filmes de Hollywood, como Homem Aranha, Homem de Ferro e Vingadores.
http://ryanwoodwardart.com/commissioned-works/amor-a-vida/


Postar um comentário