terça-feira, 22 de abril de 2014

Recado para Amigos

Desde Dezembro que minha vida está complicada, saca mudança? Agora imagina ter que me organizar em outro país, além das mudanças climáticas, horários, itinerários, trabalho, enfim, mudanças gerais as quais tenho que me adaptar. Só agora nesses últimos dias que sobrou um tempo, e pude catar vocês na internet com calma, e assim tentar ler mais vocês, saber como andam meus amigos, músicos e poetas preferidos. E pro meu azar não soube quase nada, vamos lá: +Ildo Silva não achei mais teu blog// +Paulo Alvarenga não vi atualização nos teus blogs, e no Twitter qdo clico nos posts, diz que não estou autorizado a ler, ou não existe mais, acho que teus posts não são mais públicos// +Kátia de Souza não vi atualização no teu blog tbm// +Katiana Azevedo parou com blog tbm? Respondi teu e-mail// +Chris Monteiro sumiu? Via teus comentários no Google+, mas não me respondeu mais// +Manu Hawk vi o aviso do teu blog novo, passei lá e tá parado// +Lilian Sa tbm sumiu?

Outros amigos tenho lido e tido contato no Google+ e Twitter qdo dá, como +Filipe Camargo, +Escritor Jean C. de Andrade, +nani amorim, +Ahtange Ferreira, +Bee Scott, e ontem +wilson lopes Júnior lopes, e +Luiz Antonio Damasceno, valeu..bem-vindos de novo amigos! Enfim, espero com o tempo ler todos vcs de novo..mtas saudades! Abração imenso
Postar um comentário