domingo, 4 de janeiro de 2015

É Possível Amar Duas Pessoas ao Mesmo Tempo?

Alguns dizem que só se ama uma vez na vida, outros dizem que o amor verdadeiro só existe se tem olho no olho, toque, cheiro, som. Eu tenho uma relação meio estranha com essa palavra 'amor', sempre tive, ou talvez não soubesse entendê-la. Já passei por fases na minha vida, que quando julgava entender o amor, ele chega sacudindo tudo e se mostra de outra forma, e eu engulo, aprendi a saborear cada uma, ou melhor, sentir! E agora volto ao início, alguns dizem que só se ama uma vez na vida, que pra amar verdadeiramente alguém tem que ter toque, cheiro, olho no olho, então o que é isso que sinto? Não! Não aceito esse pensamento, pra mim não funcionam essas frases, eu amo tocando, lambendo, cheirando sim, mas amo também imaginando, visualizando, viajando em cada mínimo detalhe desse desejo louco, em cada mínimo sinal de que sou entendido, ou até mesmo quando não entende nada! Eu amo com corpo e alma, dedos e imaginação, e o meu tesão invade o coração, entranha por todos os poros, me fazendo até sofrer às vezes, sem saber a quem amo mais, mas me acalmo, e vejo que não tenho que sofrer, nem lamentar, apenas sentir, sentir profundamente cada um da forma que me chega, e quem sabe, viver intensamente. (Rafael Jr)