terça-feira, 23 de agosto de 2016

Últimos Rabiscos do Poeta!

Nosso irmão e poeta não estava nada bem nos últimos dias antes da sua partida, mas a música e poesia sempre estiveram com ele, minha mãe e Bote sempre davam um jeitinho de colocar suas músicas e vídeos preferidos no hospital, e de suas mãos ainda saíram alguns "rabiscos" nas últimas semanas, que ele entregava a um e outro. Sua última postagem no blog foi o "Além", que já destacamos. Mas esses merecem ser lidos, foram pedidos feitos por ele para que fossem entregues, somente um deles não será postado, é particular. Sei que de onde ele estiver vai ficar feliz, ele soube amar a cada um que passou em sua vida, mas o que prevaleceu foi o AMOR vivido diariamente, compartilhado, superando todas as dificuldades! Saibam entender isso com serenidade e clareza!


Tenho dois grandes amores em minha vida, um gritado, aberto, assumido, intensamente desejado e vivido; outro silenciado, trancado no peito, não realizado, mas igualmente desejado. Aos dois deixo meus beijos e rabiscos, e peço que entendam e perdoem esse coração de poeta atormentado, que por desejar demais, gritou e se manteve calado... entrelinhas. (Rafael Jr)



B obagem questionar o amor
O lhe pra trás, olhe o tempo, olhe nos olhos
T em tanta luz no teu sorriso, que
E ncanta toda uma vida, minha vida!
(Rafael Jr)


B eautiful, joker, better man
O h, you'll be in my heart
T ime paused, time return
E u estarei aqui, sempre!
(Rafael Jr)
Postar um comentário