sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Dia do Poeta, seu DIA Rafael Jr!

Fiquei sabendo que ontem foi dia do Poeta, mesmo lendo TUDO que meu querido irmão escrevia, não lembrava dessa data tão importante para todos os poetas. Não podia deixar passar e volto pra homenagear o que pra mim foi o maior de todos os poetas, alguém simples, e que em sua grandeza de espírito não se achava um poeta, se dizia um rabiscador. Pra você amado irmão e POETA Rafael Jr, meu carinho e eterna admiração, PARABÉNS!!!!!

Foi uma tarefa difícil escolher um entre tantos poemas e textos lindos do blog, mas esse me tocou, não sei em que situação Rafa escreveu, me pareceu uma despedida, mas foi de abril de 2015, um ano antes de nos deixar. Lindas palavras, te amamos PRA SEMPRE!!!!
(Renata)

Pra Sempre...

 
Esperei, devorei, chorei, me inspirei, em cada ponto, vírgula, reticências, e até no que não li, mas imaginei, e dentro de mim espero que seja verdadeiro. Levo comigo a vontade, o fogo, a paixão, o amor sim, de um encontro marcado talvez em outras vidas, talvez nos delírios, talvez só na imaginação, mas que dói e sangra imensamente. Levo comigo, você, pra sempre... (Rafael Jr)
Postar um comentário